Atualizar perfil

Espaço reservado para publicação de fotos dos trabalhos realizados pelos membros associados.

Moderadores: Moderador, Administrador

Atualizar perfil

Mensagem não lidapor Izequiel Lopes de Paiva » Qua Jan 21, 2009 7:54 pm

Senhores gostaria que assim que possivel desse uma passada pelo Painel de controle do usuario e desse uma atualizada nos dados cadastrais com o maior numero de informações possiveis para conhecermos melhor o perfil de cada um.
Agradeço a todos Izequiel
Izequiel administrador do forum
Izequiel Lopes de Paiva
Administrador
Administrador

Re: Atualizar perfil

Mensagem não lidapor edmirmg » Ter Nov 08, 2011 6:04 pm

ezequiel eu sou o edmir ainda nao comuniquei com ninguem porque estou terminando meu novo torno espero que todos gostem qdo eu enviar as fotos eu gosto muito de trabalhar com madeira na minha casa pude fazer todos os moveis mesmo nao sedo marceneiro ha muitos anos eu fiz o primeiro torno fiz algumas coisas e depois parei de vez hoje que descobri o forum me apaixonei jas estou sabendo que terei dificuldade com madeiras mas estou confiando no lar de alfenas pois somos visinhos eu sou de passos quem sabe poderemos nos ajudar melhor abraços a todos quem sabe eu farei parte desta familia edmir
edmirmg
Usuario
Usuario

Re: Atualizar perfil

Mensagem não lidapor lar.alfenas » Ter Nov 08, 2011 8:03 pm

Grande Edmir:
Que bom que vc ingressou em nosso Fórum, além de estar localizado em minha região.
De Alfenas está bem próxima de Passos. O caminho entre as duas cidades é muito bonito,
pois nos oferece lindíssimas vistas do reservatório de Furnas. O Izequiel, apesar de estar
"baseado" em Anápolis, tem muitos familiares nas também belíssimas e hospitaleiras cidades
de Pratápolis e Carmo do Rio Claro. Será um prazer poder ajudá-lo em tudo que estiver ao
meu alcance, principalmente com trocas de ideias e projetos. Venha fazer-me uma vizita.
Será um prazer muito grande recebê-lo. Minha casa e minha modesta oficina estão às suas
ordens. Vc é muito bem vindo ao nosso Fórum. Qualquer coisa, vc poderá enviar-me
mensagens particulares/privativas do próprio Fórum. No meu perfil consta meu endereço
no skype. Estou à sua disposição.
Um forte abraço,
LUIZ
lar.alfenas
Usuario
Usuario

Voltar para Trabalhos